Publicado edital de convocação para os aprovados no concurso da Fepam

 


O governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), publicou no Diário Oficial desta terça-feira (6/8) a convocação dos aprovados no concurso público promovido pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) - edital Nº 01, de 31 de outubro de 2022.

O anúncio do chamamento dos aprovados foi feito pelo governador Eduardo Leite, no dia 29 de julho, em evento realizado no Palácio Piratini para celebração dos 25 anos da Sema.

O presidente da Fepam, Renato Chagas, ressalta a importância de receber novos servidores. “Esses profissionais chegam para ocupar vagas abertas em setores fundamentais para que a fundação continue cumprindo bem seu papel, que é executar a política estadual de meio ambiente”, afirma. “Os novos servidores atuarão em áreas ligadas ao licenciamento e à fiscalização ambiental e ao monitoramento de diferentes atividades, além da parte administrativa.”

“Com a nomeação dos novos servidores, conseguiremos repor o quadro defasado desde 2018 e aprimorar ainda mais as áreas técnica e administrativa na prestação de serviços públicos à sociedade”, garante o diretor administrativo da Fepam, Almir Azeredo Ramos Júnior.

Confirmação de interesse

Os candidatos relacionados no edital de convocação, publicado nesta quarta, devem comparecer, em até 15 dias, conforme previsto no edital, à avenida Borges de Medeiros, nº 261, 6° andar – Divisão de Recursos Humanos, no Centro de Porto Alegre, para manifestar interesse quanto ao preenchimento da vaga. É preciso levar documentação prevista no edital de abertura do concurso. Os horários são de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h

Concurso Fepam

As provas – para os níveis Médio, Técnico e Superior – foram realizadas em junho de 2023, com a participação de cerca de 7 mil candidatos. Estão sendo convocados 38 servidores de nível Superior, seis de nível Técnico e 12 de nível Médio.

Os novos servidores vão atuar em vagas de administrador, advogado, biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de minas, engenheiro florestal, engenheiro químico, geólogo, químico, técnico em química, técnico administrativo e assistente administrativo.

Texto: Cassiano Cavalheiro/Ascom Sema
Edição: Secom 

Postar um comentário

0 Comentários