A partir de segunda-feira (15/7), o IPE Prev retomou o atendimento presencial em seu edifício-sede, em Porto Alegre. Ele está sendo realizado em horário reduzido, das 9h às 13h, e o acesso ao prédio se dá pela entrada da Avenida Borges de Medeiros, 1.945. A recepção ainda não dispõe de recursos de acessibilidade.
A retomada dos serviços permanecerá de forma gradativa em virtude de todo o contexto e danos significativos causados pelo alagamento. As deliberações quanto a retomada dos serviços visam, principalmente, garantir segurança aos servidores e ao público em geral no acesso às dependências do instituto.
Os beneficiários podem continuar acessando as Cartas de Serviços para informações de interesse sobre o IPE-Prev. As atualizações sobre o reestabelecimento pleno dos serviços, entre outras informações, serão divulgadas no site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: atendimento-prev@ipe.rs.gov.br.
Texto: Ascom IPE Prev
Edição: Secom
0 Comentários