Inter se despede da CONMEBOL Sul-Americana

 

Inter empatou com o Rosario Central por 1 a 1/Foto: Ricardo Duarte

Com gol de Alan Patrick, o Inter empatou por 1 a 1 com o Rosario Central-ARG, nesta terça-feira (23/07), no jogo de volta dos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana 2024. O resultado, somado ao revés de 1 a 0 na partida de ida, elimina o Colorado da competição continental.
Primeiro tempo

1min – UUUUUUUH! Pela direita, Inter bate escanteio curto e carrega até Renê. O lateral recebe com espaço e bate forte da entrada da área. Assoviou o poste!

8min – POR CENTÍMETRO! Alan Patrick percebe a infiltração de Bustos e lança o argentino nas costas da marcação. Forte demais, ela morre na linha de fundo.

9min – QUE LANCE! Borré recebe cruzamento de Wesley, domina e finaliza de bicicleta. Seria um golaço, mas saiu com perigo!

16min – DEFENDE O GOLEIRO! Da direita, Alan Patrick cobra escanteio na primeira trave. A zaga não corta, Wesley fica com a sobra e carimba a marcação. Mais uma vez, o rebote fica com o Inter, agora com Borré, que bate para defesa de Broun. Na sequência, lance é interrompido por falta do ataque colorado.

19min – Sandez abre o placar para o Rosario Central-ARG.

27min – Renê cobra escanteio pela esquerda, a zaga corta e, na sobra, Rômulo finaliza de longe. Forte, sai por cima.

29min – UH! Enner recebe cruzamento da esquerda, sobe com estilo e cabeceia na rede, mas por fora.

41min – Pelo corredor esquerdo da intermediária de ataque, Alan Patrick cobra falta fechada. Antes de Borré, Broun corta de soco.

45min – Sete minutos de acréscimo. Vamos a 52 no primeiro tempo.

46min – De cabeça, Marco Ruben acerta o poste colorado.

49min – Boa combinação pela direita, de Bustos para Borré. O colombiano chega à vizinhança da grande área e cruza para Valencia, que cabeceia para o chão. Broun defende.

                                              Primeiro tempo

0min – Inter volta com duas mudanças: Bernabei e Bruno Gomes em campo! Saem Renê e Rômulo.

1min – SALVA O GOLEIRO! Enner Valencia ignora a longa distância para a meta e bate falta buscando o ângulo de Broun, que voa e espalma por escanteio.

12min – ESCANTEIO PARA O INTER! Bernabei escapa pela esquerda, acelera até a intermediária de ataque e cruza. A zaga corta para trás, quase se complica, mas manda pela linha de fundo.

15min – SAAAAAALVA A ZAGA! Enner acelera pela direita, deixa o primeiro no chão, invade a área e tenta a assistência para Borré. Antes do colombiano, Quintana afasta.

21min – UH! Bernabei cruza da esquerda, a zaga afasta parcialmente e, na sobra, Valencia emenda da meia-lua. Broun encaixa.

22min – Valeu, Wesley! Atacante recebe inversão rasteira de Borré e finaliza da entrada da área. Forte, ela sai por cima.

24min – DUAS CHANCES! Valencia, de novo, deixa a marcação para trás pela direita e cruza. Agora, buscando Wesley, mas a zaga volta a cortar. No rebote, Bruno Gomes finaliza travado por carrinho salvador.

26min – Mudança nos visitantes: Malcorra na vaga de Marco Ruben.

26min – Inter também troca. Gustavo Prado na vaga de Wesley!

28min – UH! Bruno Gomes solta a bomba de perna direita. Broun se complica, mas defende em dois tempos.

34min – Gabriel Carvalho é chamado a campo! Sai Bruno Henrique.

35min – Ortíz e Rodríguez por Gómez e Ibarra. Duas mudanças nos visitantes.

39min – Campaz comete falta dura em Alan Patrick e recebe o primeiro amarelo do jogo.

42min – Alario entra na vaga de Alan Patrick, lesionado após a falta que sofreu de Campaz.

42min – Módica e Giaccone entram nos lugares de Campaz e Copetti.

45min – Mais cinco. Vamos a 50.

50min – Borré reclama ter sofrido um tapa no rosto já dentro da área visitante. Jogo parado.

51min – Arbitragem distribui cartões após desentendimento entre as equipes. Alario e Rochet, do Inter, e Rodríguez, do Rosario Central-ARG, são advertidos.

53min – Fim de partida.


Ficha técnica:

Internacional (1): Rochet; Bustos, Gabriel Mercado, Robert Renan e Renê (Bernabei); Rômulo (Bruno Gomes), Bruno Henrique (Gabriel Carvalho), Rafael Borré, Alan Patrick (Lucas Alario) e Wesley (Gustavo Prado); Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.

Rosario Central-ARG (1): Jorge Broun; Coronel, Facundo Mallo, Quintana e Sández; Franco Ibarra (Rodríguez), Mauricio Martínez, Jonatán Gomez (Ortiz) e Campaz (Giaccone); Enzo Copetti (Módica) e Marco Ruben (Malcorra). Técnico: Miguel Angel Russo.

Gols: Sández, aos 19’/1ºT (R). Alan Patrick, aos 5’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Campaz e Rodríguez (R). Rochet e Alario (I).

Arbitragem: Gustavo Tejera, auxiliado por Nicolas Taran e Andrés Nievas. Quarto Árbitro: José Burgos. VAR: Varlos Orbe.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 36.667. Pagantes: 31.646. Não pagantes: 5.021.

Renda: R$ 344.084,00.


Postar um comentário

0 Comentários