A Guarda Municipal prendeu em flagrante dois suspeitos de furto de fios no Centro de Atenção Psicossocial IV, localizado no bairro Floresta. Os homens, de 38 e 33 anos, foram abordados em ocorrências diferentes: a primeira registrada na noite do sábado, 15, e a última na madrugada deste domingo, 16.
“Apesar de permanecermos mobilizados na reconstrução da cidade, a proteção de próprios municipais é prioridade. O fato de termos efetuado duas prisões no mesmo local, em poucas horas, demonstra a importância deste trabalho”, afirma o comandante-geral da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento.
Ao todo, foram apreendidos três quilos de fios, duas luminárias, oito ferramentas - entre alicates, chaves de fenda e serras - e duas pedras de crack. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional após registro de ocorrência na 2ª e 3ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Capital.
Denúncias - A população pode contribuir com a Guarda Municipal por meio de denúncias registradas no telefone 153 ou aplicativo 156+POA. A central funciona no Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA), 24 horas, e aceita ligações anônimas.
EDIÇAÕ:Andrea Brasil
0 Comentários