Os serviços presenciais da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) de Porto Alegre estarão, a partir de segunda-feira (24/6), à disposição da população nas unidades Tudo Fácil Centro (Pop Center - Júlio de Castilhos, 235) e Tudo Fácil Zona Norte (Bourbon Wallig - Assis Brasil, 2.611 - 3º andar).
Todos os serviços relacionados à Fazenda, como a emissão de guias de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e os demais atendimentos que eram realizados na Loja de Atendimento da SMF poderão ser acessados nas duas unidades do Tudo Fácil.
A iniciativa ocorre por uma parceria da prefeitura de Porto Alegre com a Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), e vai garantir a continuidade dos serviços enquanto durarem as intervenções na Loja de Atendimento da SMF – cujo prédio, localizado na Travessa Mario Cinco Paus, foi atingido pela enchente na capital e passa por reformas.
"O Tudo Fácil é referência na prestação de serviços aos cidadãos, e a parceria com a prefeitura de Porto Alegre agrega ainda mais possibilidades ao atendimento de forma ágil e desburocratizada", destaca o secretário-adjunto de Planejamento, Governança e Gestão, Bruno Silveira.
No Tudo Fácil Centro, os atendimentos ocorrerão das 9h às 16h. Na Zona Norte, o horário de atendimento será das 10h às 17h, seguindo o funcionamento do shopping.
Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom
0 Comentários