Crocodilo gigante que comeu tubarão na Austrália não tem uma das patas e mede mais de cinco metros.

Crocodilo gigante que comeu tubarão na Austrália não tem uma das patas e mede mais de cinco metros


Um crocodilo gigante virou notícia no mundo inteiro na última quarta-feira, quando foi registrado o embate do animal contra um tubarão-touro no rio Adelaide, no Parque Nacional Kakadu, no Território do Norte, na Austrália. Essa não é, contudo, a primeira vez que o réptil que mede 5,5 metros vira manchete. Em 2011, imagens do enorme animal foram divulgadas pela imprensa australiana e até uma análise forense foi feita para comprovar a veracidade das fotos.
O crocodilo já tinha sido notícia em 2011

Brutus foi registrado por um turista comendo um tubarão

Segundo o jornal britânico The Guardian, o crocodilo que comeu o tubarão se chama Brutus e vive no território da Adelaide River Cruises, operadora de turismo que faz passeios na natureza, entre eles, o Cruzeiro de Crocodilos.

O crocodilo gigante é uma das principais atrações do parque

Os turistas atravessam o rio em um barco, oferecem carne aos animais e eles saltam para pegar o alimento no ar. Brutus, uma das principais atrações do local, é reconhecido entre os demais crocodilos por uma característica marcante: ele não tem a pata dianteira direita. Segundo a Reuters, o animal teria perdido o membro em uma luta contra um tubarão no passado. Pelo menos na última semana ele foi mais bem sucedido.

O crocodilo Brutus pega um pedaço de carne

Postar um comentário

0 Comentários